Suporte Técnico YoungTech
O suporte técnico da YoungTech possui uma equipe capacitada e que trabalha para as necessidades do seu negócio. Levamos muito a sério o atendimento e acompanhamento de nossos clientes.
Nossa empresa possui uma central de atendimento especializada, onde toda solicitação do cliente é gerenciada e respondida.
Além disso, somos a única empresa do mercado que mantém um plantonista para atendê-lo em caso de emergências fora do horário comercial.
Oferecemos soluções para automação e gestão de emissoras no Brasil e no exterior.
Quer aprender mais sobre as nossas ferramentas?
Acesse nosso canal no YouTube e assista nossos vídeos de treinamentos.
ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Tem uma dúvida? Atendimento por telefone. Rápido e prático.
PLATAFORMA DE CHAMADOS
Plataforma online de suporte (help desk) e atendimento online.
SISTEMA DE CHAT ON-LINE
Acesse o chat online da YoungTech e tire todas as suas dúvidas.
PLANTÃO EMERGENCIAL
Sempre que houver um incidente ou uma emergência, conte conosco.
SERVIÇOS DE CONSULTORIA
Quer melhorar? Conte com nosso serviço de consultoria.